Brice was so nice​.​.​.

from by Ale Amazônia

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.

      $1 USD  or more

     

about

Quando eu vim para a China em 2012, eu conheci o Brice. Um francês no inicio dos Trinta, piadista e tranquilão. Estudamos chinês na mesma classe e viramos amigos quase que imediatamente. Brice, diferente de mim naquele período, veio para a China sem saber ao certo o que estava procurando, no fundo busca um novo caminho para a vida. Costumávamos nós encontrar após as aulas para fumar um e fazer algumas composições juntos. Brice foi meu melhor amigo no meu primeiro ano aqui na China. No inicio do ano seguinte Brice recebeu uma oferta de emprego para trabalhar no Laos. Virou gerente de banco lá, casa e carro pagos pela empresa e uma vida de luxo meia-boca na capital Vientiane. Conversamos algumas vezes por skype durante os primeiros meses, parecia feliz e confortável com a nova vida. Uns 2 meses depois de nossa ultima conversa recebi uma ligação de uma amiga em comum me comunicando que Brice havia se suicidado. Se enforcou devido a uma história de amor mal resolvida....

Essa canção como a maioria das composições nesse album, foi executada e gravada uma única vez. Brice tocava guitarra e eu cantava, gravamos essa canção em meu apartamento na Nandan road em abril de 2012.

Cheers Buddy. In the end, you were the one who didnt hold your horses

lyrics

Brice was so nice...

So sweet

Je suis à shanghai
Je suis à shanghai

Você me diz que seu amor não prova nada. Não é de nada não. Nada vem a mim nada sobra de ti então deixe ser deixar estar. Então deixa aqui e venha a mim. Esqueça toda merda vida que você insiste em ter, toda esta frustração. Vem neném, dorme aqui cala bem quieta venha a mim. Deixa ser tão naturalmente como se eu fosse um francês que não sabe falar inglês.

credits

from Falso Protagonismo, released December 1, 2016
Brice Jaqueline - Violão
Ale Amazônia - Voz e Letra

tags

license

all rights reserved

about

aleamazonia Shanghai, China

contact / help

Contact aleamazonia

Streaming and
Download help